Esta solicitação deverá ser realizada diretamente com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@stermax.com.br, por atendimento telefônico e WhatsApp – 0800 721 8533 / 41 9 9905-5799, ou com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada mais próxima (https://stermax.com.br/assistencia-tecnica/) de posse das seguintes informações: Número da Nota Fiscal, Número de série do equipamento, Modelo do equipamento e motivo pela troca ou devolução do equipamento.
No caso de solicitação de devolução ou desistência da compra dentro do prazo de 7 dias corridos, o consumidor final deverá acionar a revenda e verificar a política de troca daquele estabelecimento.
Havendo ocorrência de eventual vício de produto dentro do prazo da garantia legal (90 dias), o consumidor final deverá entrar em contato com a Stermax, cuja equipe responsável fará uma investigação e análise do caso, podendo primeiramente solucionar a tratativa através de vídeo chamadas ou indicar uma assistência técnica autorizada mais próxima.
Não havendo a solução prévia do chamado dentro do prazo legal, e sendo o caso de realização de troca, o produto deverá ser enviado à Stermax de acordo com as orientações passadas pela equipe de atendimento sobre o modo de envio, onde passará por uma análise técnica, e, no caso de ser constatado eventual vício, e não havendo violação às normas contidas no manual de instruções, quaisquer indícios de mau uso, ou qualquer outra irregularidade que comprometa a integridade do equipamento por parte do usuário, a Stermax aceitará a solicitação de troca.
Caso seja constatada qualquer divergência dos termos acima, a Stermax se reserva no direito de enviar o produto novamente ao endereço de entrega sem a troca do item, sendo os custos deste reenvio cobrados do consumidor final.
Em casos de envio por transportadora, o produto será coletado por uma empresa autorizada pela Stermax no endereço de entrega que consta no DANFE. Em ambos os casos o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham.
Na indisponibilidade do produto para troca no momento da solicitação, o consumidor final deverá estar ciente de que pode existir um prazo para fabricação do produto de acordo com o modelo e voltagem, que pode levar até 25 (vinte e cinco) dias úteis.
Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. As embalagens devem ser avaliadas e, em caso de avaria ou violação detectada, recuse a entrega, faça uma ressalva no verso da Nota Fiscal do produto e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo Telefone 0800 721 8533.
Em caso de devolução de compra por parte do revendedor à Stermax, o valor do produto ficará como crédito para uma próxima compra ou será devolvido dependendo da análise da Stermax.
Certificação Anvisa
Produtos que
atendem às normas
mais rigorosas.
Fabricação Própria
Equipamentos 100% nacionais.
Garantia de fábrica
Maior segurança para o seu investimento.
Maior rede de
assistências
Ampla cobertura de assistências pelo Brasil.
Segunda a Sexta
8h às 12h | 13h às 17:30h